ASSESSORIA


Assessoria de Casamento do Dia
Contratando a Assessoria do dia os noivos terão segurança e tranquilidade no seu grande dia. Nesse pacote, os noivos estão com tudo pronto, fornecedores contratados, igreja e salão reservados, precisando somente daquela fada madrinha ao lado de vocês.
Montaremos um projeto elaborado 30 dias antes do evento para alinhamento de todos os serviços contratados e apresentaremos aos noivos uma prévia do cronograma de tudo que irá acontecer no dia desde a chegada dos convidados na cerimônia até a saída dos noivos na recepção.    
Ficaremos encarregadas de toda a logística do dia do casamento recepcionando todos os fornecedores e acompanhando em tempo integral a montagem da cerimônia e festa até o término do evento.

Organização do dia:

·        Montagem: Haverá uma equipe a partir de 2 produtores, devidamente uniformizados. Acompanhamos a montagem dos itens contratados de acordo com o Layout estabelecido. Contagem das bebidas, doces, bem casados e todos os demais itens contratados.
·        Cerimônia: Instruímos o cortejo para entrada dos pais, padrinhos, pajens e daminhas, noivo e noiva. Coordenamos as entradas, saídas e posicionamentos da Comitiva de Cerimônia. Apoio e orientação na resolução de emergências e imprevistos durante todo o evento.
·        Recepção: Acompanhamos e distribuímos lugares para convidados, com auxilio especial a idosos e portadores de necessidades especiais. Conforme roteiro, coordenarmos as fotos, dança dos noivos, lembrancinhas, cumprimentos, abertura da pista de dança. Supervisão periódica das dependências do local e da distribuição de alimentos e bebidas. E, principalmente, buscamos atender as necessidades dos noivos, convidados e fornecedores para que haja inteira satisfação do evento



Detalhamento de todos os serviços executados no dia.

ü  Reuniões de alinhamento com os noivos.
ü  Visita técnica na igreja e salão de festas antes do evento.
ü  Definição do cronograma do evento (agenda e Check-List.)
ü  Confirmação de fornecedores contratados;
ü  Envio do cronograma para os fornecedores.
ü  Check-List de conferência para os noivos.
ü  Acompanhamento da organização do salão.
ü  Acompanhamento da organização da cerimônia.
ü  Auxílio do cerimonial e cortejo da igreja.
ü  Acompanhamento da sessão de fotos.
ü  Recepção dos pais, padrinhos e convidados.
ü  Cumprimento do cronograma do evento.
ü  Soluções rápidas para imprevistos.
ü  Supervisão da qualidade dos serviços contratados.
ü  Distribuição das lembranças
ü  Auxílio 100% no decorrer do evento.
ü  Controle e recolhimento dos pertences dos noivos.

Encerramento


No encerramento da festa:

·        Entrega de objetos -> Entregamos para a família dos noivos todos os objetos (presentes, sobras de bebidas, doces, objetos de decoração particulares, roupas, buque, terno do noivo. No geral, itens que normalmente são esquecidos na festa).

Pós Evento


Após a volta da lua de mel, os noivos recebem:

·        Relatório final -> Para futuras conferências contendo informações gerais sobre o evento (quebras de Buffet, número real de convidados, controle de bebidas, quebras da parte de decoração, etc.)



ASSESSORIA COM PREÇOS ESPECIAIS!
CONSULTE!



noiva juliana
Noiva juliana casou no Hotel Intercontinental dia 15 de outubro de 2016